sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Borboletas no estomago ? *-*

Séerio, como é estranho essa sensação de borboletas no estomago por causa de alguém ! Mas é muuuuito bom, ainda mais quando é sempre pela mesma pessoa (:
Eu não consigo descrever a imensidão de sentimentos que se passa aqui dentro, nem se quer consigo para de sorrir sozinha ! Por mais que eu seja toda atrapalhada, é para voce que eu atualmente entreguei meu coração e ja faz um tempo isso, mas as coisas só vem a tona depois née amor ? Poorque eu nao sei se voce se lembra mas neste exato momento faz mais de um ano que nos conhecemos e ficamos, e nos enrolamos assim. E de tal maneira a voce durante esse 1 ano , meu final sempre resulta voocê *-* Eu não sei se é persistencia, quimica, amor, ou apenas mais uma historia para contar ! Mas nao me importa  isso sério, eu vo aproveita mto isso, porque era tudo o que eu queria no momento (: Espero que seja como eu espero, que voce seja meu inicio, meio e fim *-* 
Quero te ter sempre ao meu lado, em qualquer circunstancia, SEMPRE ao meu lado s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário