segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Faz parte ! (:

Sabe quando todos te apontam o defeito, e somente eu te defendo exalando tudo que há de bom em voce ?
Sabe o que é em qualquer momento alguem te esquece mas a cada segundo eu me lembro de ti ?
Sabe o que olhar a sua foto todos os dias, para lembrar a sua perfeição ?
Mas sabe o que ée medo de voce me enganar e me deixar ? por isso eu sempre te deixo primeiro  ! Mas sei que foi e é um erro :/
E tambem sei que o que fomos ja se passou ja é historinha contada , mas para mim em meu coração em minha mente , é a mais bonita .. a melhor que eu pude teer ! 
Mas para qualquer momento que voce precisar, nem que seja um sorriso, ou o meu ar para respirar eu estarei lá . Porque você não foi importante, você É importante.
mesmo eu sendo qualquer uma no seu passado, eu sempre vou me lembrar de voce no futuro com um sorriso, aquele que voce mais gostava .
é voce se acostumou com o meu mal-humor e minha falta de carisma, mas voce vivia me lembrando que meu sorisso era bonito, que para voce eu era carinhosa e que eu todos os dias em todos os momentos estava rindo. e era isso que voce gostava em mim, o meu bom humor no ar ! (:           GIVE ME EVERTHING TONIGHT (8)'
GP, eterno amorsinho.*-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário