segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pai (;

Você ja viu aqueles filmes que os pais se dão tão bem com as filhas ? que as filhas contam as coisas para os pais, que eles se dão super bem,  que eles as entendem, que mesmo nas piores horas eles estão juntos, que quando as filhas aprontam pelo ou menos no mesmo dia eles " estão normal" digamos, resumindo ? que eles tem uma amizade na relação de pais e filhos.
Mas muitas vezes quando eu vejo isso, sério eu fico triste, e juro eu choro. Porque é tão bonito isso, eu acho diferente , e sabe porque ? é, porque eu nao tenho uma relação assim com meu pai :/
Sério, pode ser ate de magoar o que eu vou dizer, mas eu vejo meu pai como uma pessoa que vive muita parte da vida dele para o trabalho. eu o respeito muito, eu o adimiro e sei no que eu quero ser como ele e com certeza o que eu não quero. é dificil julgar as pessoas, porque afinal um dia voce nao sabe se pode fazer igual. Mas tem defeitos nas pessoas que nos magoam muuito de fato, as vezes eu acho que meu pai deveria medir as paalavras, tipo só acho . E se um dia eu não chegar a ser como ele, eu fico ate feliz porque eu não quero ser alguem não quero viver a vida de ninguem, eu quero viver a minha vida ser eu mesma dizer que minha vida foi diferente da de todos, inclusive da dele (:
Parece que todos os dias eu tento sempre fazer algo para que ele se orgulhe de mim, mas parece que eu sempre falho sabe ?     mas quem sabe esse dia nao chegue , nao quero que ele vire dizendo que se orgulhe não por ser apenas meu pai, e sim porque tem motivos, porque eu sei que ele não tem (:
Tambem sei que a maioria das coisas que eu faço, não é o suficiente , nunca ta bom !
Quem sabe um dia terei uma relação, nao digo OTIMA, apenas boa com meu pai, que  não brigamos porque pensamos diferente e ficamos 4 meses de cara feia pro outro, ou quando vamos comprar algo e sempre é do gosto dele, ninguém é perfeito e ngm pensa tão igual, e infelismente em muitas coisas não penso como meu pai e isso gera intrigas que eu sei, mas todos devem respeitar como as pessoas são. Porque se fosse pra ser tudo igual, o mundo seria branco ou preto ou azul, mas não é assim afinal.
Sim eu sei que eu nunca fui uma otima aluna, e nunca vou ser boa em matematica ou em geografia..   
Mas ate que eu sou boa em perceber certas coisas, e me peerdoe, eu ja percebi que eu preciso apenas de um pai carinhoso e presente só isso. Mas nem tudo é como queremos, e ele é meu pai independente de qualquer coisa, e independente de qualquer coisa eu vou ama-lo e jamais irei deixa-lo.
Mas uma coisa que parece que ele nunca vai entender, é que ele tem que ser mais presente, porque as vezes ficamos dias sem nos falar, eu nao fico sabendo das coisas, parece que eu sempre sou a ultima. Mas enfim, reclamar de algo é mto facil, dar broncas tambem, dar seus conselhos tambem  e claro né, dar o exemplo dele tambem. Mas porque não tentamos fazer algo a mais do que isso ? porque depois de tudo que ja passamos e conversamos, ainda esta tudo igual e parece que a cada dia eu o vejo mais sozinho, ta ele se diz gostar de ficar sozinho, mas cá entre nós quem realmente gosta de sesentir só ? por mais amigos que temos, ninguem é feliz sozinho ! Ja disse isso : " Se ele não esta feliz ou contente com a filha que tem, porque nao procura uma que lhe orgulho " e sei que não é simples, e nem tem como trocar. infelizmente sera sera eu a sua filha ! mas por mais que eu tee ame, chega uma hora que certas coisas e situação simplesmente cansa emuitas vezes não achamos mais motivos para lutar depois de tirarem os seus motivos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário