sábado, 10 de setembro de 2011

SOMENTE S VERDADEIROS ! s2

Psé eu realmente aprendi, o que eu deveria ter aprendido a MUITO tempo atras !
Sinceramente eu to cansada dessas pessoas MEGA falsas se dizendo ser o TAL --'
é tão fácil ser verdadeiro e sincero, do que essas pessoa futeis e mentirosas ! Realmente as pessoas estão somente do seu lado querendo algo em troca. pode ser um amigo que goste de voce, ele vai quer ficar do seu lado para tentar algo a mais, pode ser uma "amiga" que começa a falar mal de voce pelas costas  ! E quando isso acontece com as pessoas que voce mais gosta , voce fica fria de qualquer modo ! e depois as pessoas não sabem o motivo, afe que tolas . to cansada dessa mesmisse das pessoas, nunca encontro alguem com uma personalidade boa . sempre são os hipocritas e com falta de carater . e isso me da nojo, e hoje em dia eu não suporto mais, to mandando todos se F*uderem ! porque eu nao quero mais parar a minha vida por ninguem idiota ! muito menos chorar pelas pessoas que nao ligam para a sua preocupação ! como essas pessoas de hoje em dia me irrita, me da nojo D:
eu queria que todos se fod*sem MUUITO mesmo, levar uns tapa na cara para aprenderem.. que a vida é muito mais que ser falso, falar dos outros ou ser o mais popular! e tem que deixarem de ser crianças em ficar se iludindo na propria fantasia, a realidade vai estargar seu mundinho mesmo. para que sofrer por algo que nem é de verdade ? AF ! 
Apenas agradeço por ter aqueles do meu lado, aqueles que realmente me importam .. os verdadeiros. ! são poucos , mas o suficiente ! 
Porque todos os dias aparece uma historia diferente,e  eu sinceramente cansei e larguei na mão de Deus ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário