terça-feira, 13 de setembro de 2011

PSIU, menino !

Eu nem imagino por onde começar sério, não sou boa em palavras mas tentarei. (:
primeiramente , me desculpe por todas as vezes que um dia eu te deixei, sério eu me arrependo mto!  Porque para mim foi demais para mim , eu confesso, era tudo muito grande para mim apenas uma garotinha pequena. Sério eu juro que foi o meu ultimo erro contigo, porque eu sei que desta vez ninguem mais influenciara nas minha decisões. Porque sera que eu penso todos os dias em voce ? Que eu choro em pensar em não te ter mais com uma certeza GIGANTE ? pra que olha suas fotos ? Para que fica pensando que o meu melhor momento foi do seu lado ?eu não posso simplesmente te apaga de mim ? porque eu nao quero ficar pensando nisso. É desgastante para mim D:                 Me desculpe mesmo, por apenas refletir agora, que eu sou a mais burra .que um dia talvez cruzou seu caminho.
Pode ate ser que voce continue sem falar comigo, mas eu precisava que voce soubesse disso, porque o que eu sempre tive medo era de me apaixonar por voce como eu comecei, e como  ja tive decepções não queria elas de novo, mas ta ai outro erro, você não era ele , aquele idiota ! você era completamente diferente, e me desculpe tambem por ter medo de algo e deixar isso atrapalhar entre nós. Porque afinal reconheço que eu fui o problema de nos dois, eu e meu medo idiota :/
E sim eu entendo que eu nao fui boa o suficiente para voce , e pode ser que voce foi o terceiro que eu mais gostei. MAas foi o primeiro que eu tanto quis distante por medo. E sim quero te ver feliz, e muito alias. Não estou pedindo que seja comigo, quero que seja com quem realmente te faça feliz, nao importando mais nada (: e me desculpe mais uma veez, voce pode ate me mandar para o inferno mas eu vou sorrir porque eu realmente causei isso *-*
GP .

Nenhum comentário:

Postar um comentário