segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amigas ? *-*

 Não sei nem por onde começar, tenho duas melhores amigas que todos pedem aos céus. E porque justo eu tenho DUAS, das quais todos pedem UMA ! Sabe aquelas amigas que você não esconde nada, mesmo se quisesse ? Que não recusam um abraço ? enxugam sua lagrima ? te xinga quando você faz algo de errado em relação aquele menino que só te fez chorar? te lembra todos os dias que te ama ? Que esta do seu independente de tudo? Que o seu sorriso para ela é importante ? Que ficar sem se falar é artirio ? Um  dia sem sua melhor amiga, fica dificil ? Um  dia sem ela no msn --' uma ligação.
Serio, os meus dias sem essas duas não faz o maior sentido, sabe quando voce mais precisa de alguem do seu lado, apenas pela companhia sem palavras ? Quando você pensa em um sorriso sincero ? Em um conselho verdadeiro ? Você gosta de estar ao lado da sua amiga, nem que seja os  momentos mais bobos futeis e silenciosos ! Apenas de estar com ela, ja faz a sua felicidade *-* Quando voooce tem um segredo, e você só conta para elas. Quando você esta mal, você só conta com o sorriso delas ? Quando você não esta muito bem, e sua best esta se exalando felicidade, você esquece a sua tristeza e compartilha com ela a alegria dela *o* Pooorque vê-la feliz, te deixa feliz. Uma eu conheço há 8 anos, e sim tivemos nossos  momentos nossas crises  nossa distancia MAS amizade que é amizade sempre continua ali em pé firme e forte, pode se passar anos e anos, você sempre vai ter afeto por ela e um carinho enorme ! E a outra, não conhece há anos, mas sente que cresceu com ela, ela sabe da sua vida de trás para frente ! E não a trocaria por nada nesse mundo. Eu sempre segui duas coisas, 1: "Nossa amizade pode haver virgulas mas, nunca um ponto final",   2:" Amizade para mim não quer dizer tempo, e sim intensidade". Jamais teria palavras para explicar o que sinto por essas duas, para mim amor que é amor não há palavras que explique. ! amor nao se encaixa em meras palavras. Eu só quero que saiba de algo, eu estarei do lado de vocês para SEMPRE suas gordas, INDEPENDENTE de qualquer coisa. Farei o mais possivel e o impossivel para ver o sorriso de vocês *-*
Agradço todos os dias a Deus , por ter vocês. SERIO MESMO , hihi *-* Meus presentes mais valiosos, meus anjos sem asas, minhas estrelas guias ! 
Gêmea &' Bê  se encaixe em três palavras. " Eu amo vocês *-* "
Jamais haverá igual a vocês , JURO. só peço que não saia da minha vida JAMAIS :/
3beeeeeeeeijos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário