segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sabe o que eu acho o cúmulo do ridículo?.. As pessoas que te cobram de coisas, de atos, de ações, de palavras, de carinho, de sentimento, de afeto e de mais uma montanha de coisas, e não fazem NEM A METADE! É: Vamos juntos, você tem que me ajudar, me ajuda nisso, faz aquilo, é sempre alguém apontando o dedo na minha cara pra dizer o que eu faço, ou o que eu tenho que fazer, mais a pessoa não tem o MÍNIMO da decência de te preservar, de não te expor à certos atos, ou até mesmo só em palavras que você não é obrigada a ouvir.. mais o que você faz? ouve e se cala, porque além de tudo, se você se expressar, você ainda é a errada da situação, porque ou você defende x, ou você defende y, e tem uma hora que isso cansa :) .. Vocês já ouviram falar de stress emocional? pois é, tenho que dizer que ele não é bem vindo, mais agora faz parte de mim. Quem vê a nossa vida por fora, sempre acha que é tudo perfeito, que a nossa vida é perfeita, que a nossa família é perfeita, que a nossa escola é perfeita, que as nossas amizades são perfeitas.. HÁ, ilusão está dando um super ultra mega power olá... NÃO, NÃO É ASSIM! Pra mim, o perfeito não existe faz tempo, e parece que ele vai demorar a voltar... Ta tudo complicado, tudo sem sentido... Eu me mostro uma pessoa forte, por não querer preocupar os outros, meus amigos, minha família e tals, mais eu jogo a toalha, não dá pra ser forte vinte e quatro horas por dia! O meu stress e a minha mágoa infelizmente falaram mais alto dessa vez."/

Nenhum comentário:

Postar um comentário