sexta-feira, 22 de julho de 2011

Deve ser muito bom ser mãe, ter aquela sensação que mais ninguém terá, aqueles momentos que vooce carrega seu filho dentro de ti por 9 meses, e sem ao menos essa criança nascer , você ja o ama como nunca amou ninguém ! e duvido que alguma mãe um dia se esqueceu como foi a primeira vez que sua barriga mexeu *-*
Deve ser a melhor sensação quando você vê seu filho pela primeira vez, ouve seu choro e pirncipalmente ve seu sorriso banguelo :D
E é tão lindo quando vemos aquela criaturinha mais divida e pura de Deus, e com o passar do tempo,  ele passa a admirar, respeitar, amar, considerar sua mãe, por ser simplesmente a sua mãe, a melhor que um dia pode haver *-*
Sim, mãe deveria ser eterna e viver sempre contigo, mas tudo que é bom dura pouco, diz o ditado, mas sabemos que o que for para ser sera eternizado *-* 
Mãe o bicho mais estranho do mundo, que ate nos momentos de raiva sorri, mesmo chorando sorri, mesmo angustiada sorri, mãe sempre esta esbanjando sorrisos, mas a minha nem sempre, e odeio quando não a vejo sorrindo e feliz "/
E qual filho não teem ciumes da sua mãe ?.? *impossivel* eu por exemplo, me cago de medo e de ciumes juntos, medo de perder o ser mais maravilhoso da minha vida, ou ate dividir com alguem u.u , há isso ja ocorreu comigo ! mas é estranho e doentiu :D
Você sempre tera uma amiga que ama muito, e outras pessoas na sua vida que voocê ama adimire e considere, mas nada se compara o que você sente por uma mãe, mãe é mãe e sempre será mãe ! é talvez o sentimento mais inexplicavel que existe na terra , no mundo e na vida *-* mãe, é algo que vooc se orgulha quando se fala, é alguem que você mataria alguem se falasse mal dela, nem pensaria duas vezes ! é alguem que mesmo brigando com ela, você a ama mais que tudo e sempre volta a falar com ela em menos de 1 segundo, quando sua mãe esta triste você tenta o máximo tomar sua dores para não ve-la sofrer :DD
Você a considera a conselhera dos seus passoa, sua estrela guia,  a mais dígna mulher dos meus abraços, a dona do mais puro beijo meu. Mãe, tu és o meu prazer na vida ou morte, pois me ensinaste a ter um braço forte e a construir a imagem do meu eu. Mãe tu tens em tuas mãos toda virtude, pois entregaste a tua juventude pelo prazer de ter nome de mãe. E eu, usei todas as palavras que disponho mas na maior frase que a ti componho, existe algo ainda por dizer... Mãe, tu és para a poesia uma meta, a musa inspiradora de um poeta que descobriu a fonte do amor. Mãe, em ti eu vejo tudo que há em mim, por isso eu te digo que és enfim a imagem mais perfeita do que sou *-*
E para sempre eu te amarei alem da vida, porque meu amor vai alem de qualquer coisa, e eu agradeço por ter uma mãe,e por essa minha mãe ser você , por mais que filhas são terriveis e tem aquele genio, de ser preguiçosa, manhosa, chata, chorona , lerda. mas sei muito bem o que significa ter uma mãe, e eu so sinto pena de quem não tem uma, não sabe o que é ter a melhor pessoa do mundo em seus branços em sua vida (L' oobrigada por tudo, por nunca me abandonar , porque eu nunca te abandonarei em momento nenhum  <3

Um comentário: