quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meu para sempre meu BFF *-*















Tive mesmo que fazer isso, porque você não acredita nas minhas palavras ? :/
Para você acreditar que eu conto tudo para ti, que eu me preocupo com você, que eu sinto a sua falta, que você ainda me irrita das mesmas maneiras, que sua presença me faz bem, que eu gosto de tc com voce no msn, que a umas das primeiras pessoas que eu procuro é voce (no msn). POXA, você acha que você é o unico magoado da historia ? ACHO QUE NAO, se eu não fui o motivo da sua magoa, só te peço pocha não desconte em mim a sua angustia, porque você sabe como é correr atras de alguem e esse alguem só te apontar seus erros, discutir com voce, dizendo coisas que magoam, que pede que voce mude, que só sabe dizer que esta magoado, mas que nao tem haver com voce! Sabia que é assim, voce comigo ?
Te juro, eu to engolindo tudo isso a seco pra que ? ME DIZ! é para ainda te ter ao meu lado, para ainda me fazer sorrir. 
Eu sei que eu nunca fui uma pessoa que demonstra as coisas, que sempre fingiu que não se importa com as pessoas, para não ter motivos para se magoar ! E serio, eu não vou mudar agora por ninguem esse é meu jeito, se isso te magoa DESCULPA, mas você me conheceu assim, o maximo que eu fazia era um " eu te amo " no msn e só, mas eu ainda continuo falando com você todos os dias no msn, mas o problema é que agora voce faz pouco caso.  Da sua forma mais ignorante e seco, e eu sempre vou la para saber como voce esta na minha forma mais meiga, pra que ? VOCE AGIR ASSIM !
Eu só to te pedindo que você não se afaste de mim, mas que por favor para de ser essa pessoa que você nao é. Dói saber, que eu estou lutando por alguem que eu não sei se estara mais lá por mim. Que saco quando voce vai entender que voce é meu MELHOR AMIGO ? Me desculpe mesmo, se eu gosto de alguem que te magoou ! mesmo mesmo ;x
Se esta dificil para você, para mim tambem esta, você acha que eu não vejo o seu lado, mas e voce vê o meu ? :/
Eu não vou andar de mãos dadas contigo, não vou andar abraçada com você, fazer cafuné, não vou ficar te agarrando. JAMAIS, mas você tem que entender que eu não sou assim, eu não gosto disso. Sabe porque ? porque eu segui isso da minha mãe, ela tambem não gosta. Elas não anda de mãos dadas com ninguem, nem quando era com o meu pai, sabe quantas vezes eu escutei um te amo dos meus pais ? ACHO QUE NAO :/
Não espere de mim coisas, que eu não esotu acostumada que não faz parte de mim ! O que eu só estou acostumada é perguntar se você esta bem para me tranquilizar , e dizer que te amo, para você não esquecer ! Para mim isso basta, deveria bastar para ti tambem :/
Me desculpe se eu não sou quem você deseja que eu seja, mas se você me ama e me considera do jeito que você diz, você deveria aceitar ! Porque amar também é aceitar os defeitos. Eu só preciso que você volte ser o meu amigo de antes :/      Mas  voce ouve as pessoas de fora, que nao esta dentro da historia, porque voce acreita sempre nos outros ao inves de mim ? Dó quando voce diz que fulano realmente se importa com voce, que SÓ ciclano te ama de verdade, sabe isso magoa tanto que cansa. Porque todos os dias eu te falo isso, mas acho que entra por um orelha e sai pela outra.
Por cá entre nós, eu ainda te amo muito BFF *-*
Esta dado o meu reacado Rafael Ferreira. 
                                                          3 beeeeeeeeeeeeeeijos :*










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário