quinta-feira, 21 de julho de 2011

Perder alguem :/


Como é dificil perder o costume de ver o sorriso da pessoa amada todos os dias, ouvir aquela leve voz, sentir o abraço o caloor, perder o contato eternamente, perder uma briguinha por besteira, um momento que valeria cada detalhe, um carinho destemido, uma preocupação inesperada, perder o motivo dos seus ideias, perder a razão de você lutar, perder a visão dos seus supiros. Se Deus sabe o que faz, pra que tirar as pessoas que mais amamos dos nossos caminhos ? :S
Familia  e amigos para mim são anjos sem asas que nos protegem,  então porque tirar um dos nosso anjos protetores ? Eu sempre achei que a "ausencia" fazia nossos sentimentos diminuirem, mas quando voce ama alguem como nunca amou alguem, pode passar 1 2 3 4 , MIL anos você jamais vai ter se acostumado com aquela ausencia ! Quando vem a sua mente aquela lembrança de relance, você ve que é de mais para seu coração até que chegua nos seu olhos sem perceber, ate que essa angustia transformada em lagrima caia.
E pode ser que passou 5 anos, e ainda parece que foi ontem que eu vi seu sorriso mas doce, seu perfume em mim. Mas diante do parecer, tem a distancia, e vejo que parece uma eterninade sem você. É algo que eu jamais consegui superar, e sei que é algo que eu não sei conversar.
E por fim, eu termino com uma lagrima. Mas jamais com o meu sentimento. Leve contigo essa mensagem, "Eu te amo meu avô, meu heroi, meu segundo pai " <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário