terça-feira, 26 de julho de 2011

Novos amores !





















Quem nunca teve um amor inesquecivel, ou um segredo inconfessavel, um arrependimento irreversivel, ate um sonho inalcansavel ! 
Ja houve os meus dias de choros e magoas, por um amor que tanto me fez mal :/
Jamais irei dizer que esqueci, porque amor verdadeiro quem esquece ? :S
Mas ninguém sabera como eu me sentia em relação a ti, ninguém entenderá como meu coração disparava com um olhar, como eu perdia a cordenação da respiração quando você estava do meu lado, como eu me perdia no seu abraço, como eu esperava o seu beijo mais caloroso, como eu ficava sonhando acordada com você, como eu sentia um friozinho na barriga só de saber que você estaria no mesmo lugar que eu, ou ate mesmo quando eu ouvia a sua voz, eu ficava tremula ! você sabia os motivos certos para me fazer sorrir, não sabia os detalhes mas eu gostava assim (: 
Mas depois que esse amor, doia tanto que ate eu mesmo não me conhecia, eu não queria mais isso dentro de mim :/     porque tudo o que eu sentia por você, não era do mesmo jeito, nada era como antes, nenhuma sensção :/
Vi que o meu medo de magoar de novo foi maior do que o meu amor por ti, ate que a distancia apareceu MESMO MESMO e fico tão dificil que eu me acostumei com tudo isso, e quando eu menos esperava aquele amor ficou como estatua em mim, se tornou um sentimento congelado. Que hoje só me resta lembraças de cicatrizes que você só me ocasionou :/
Mas sabe o que é engraçado ? Que eu um dia não queria mais sentir isso para não sofrer maas, hoje eu estou sentindo tudo isso de novo, e é bom porque eu ja tinha me esquecido como era (:
Sentir aquele frio na barriga quando ele te chama no msn, quando ele te olha, quando ele te direciona a palavra ! *-*
É alguem que apenas falando "voce esta linda hoje", te arranca um sorriso ENORME, e te da motivos para rir a semana inteira! você volta a sonhar *-* 
Tudo o que eu sentia antes, todas aquelas sensações que só uma apaixonada tem, eu estou tendo AGAIN *-* Não preciso te conhecer há anos, para saber seus defeitos, manias, medos, fraquezas, tudo que envolve você !
Pra mim não era nada de mais, mas quando eu comecei a sentir falta dos seus olhos claros, sua pele macia e cheirosa, de ver seu rosto perfeito, de olhar sua boca desenhadinha, da sua presença, da sua respiração (: 
Vi então da pior forma que estou te amando, se é certo ? EU NÃO SEI. Mas eu sei que eu vou fazer de tudo para estar ao seu lado e te proteger! Porque o meu bem maior no momento é ao seu lado °-° 
Eu posso cuidar de voce .-.
Só quero que o que eu voltei a sentir, seja longo e verdadeiro. Porque sim, estou te amando com toda a minha alma :/


 3 beeeeeeijos da gordinha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário