terça-feira, 26 de julho de 2011

Fake ? A Anne entende *-*


 Fake ? Uma palavra simples, mas com significados enoormes ! Para quem nunca passou por isso, é fácil dizer que é uma besteira uma mentira :/
Mas para quem tem a curiosidade lá em cima, sempre arrisca  para saber o que significa esse mundo ! Eu arrisquei, e quem disse que eu consigo largar esse vicio? hmm =.
Fiz tantas coisas, falei muuitas coisas. Mas jamais foi da boca pra fora! (:
E o que você sempre leva de lá, com certeza são as suas amizades .. Aquelas verdadeiras, que você ama de coração com a alma, sem ter a certeza que sexo que é, se é branco amarelo roxo rosa verde, careca, bangelo. Você realmente ama por dentro, apenas pelos seus defeitos e qualidades! 
Porque cá entre nós, quem não esta cansado de sempre gostar das pessoas pelo o que elas tem a te ofereceer? Você ja passou por isso, e você se decepcionou com esse alguém ! Parece que para ser amado ou considerado na sociedade , precisamos oferecer algo, ter aquela classe social, aquela cor, aquela aparencia, tudo envolve dinheiro ! Jamais, que quem te conhece no primeiro dia vai procura seus ideais e sua beleza interior ! JAAAMAIS :/
Fake, uma vida que muitas pessoas levam. E não consegue largar esse mundo tão fácil, quem tem sabe o valor das amizades que conquistou *-*
Tem muuitas pessoas que me importam lá, mas sei que nada se compara ao meu amor pela Anne Carol ! CLAROOO. *-* Minha irmã, amiga, confidente ! 
Só tenho a lhe agradecer minha amiga. Por cada dia me fazer alguem melhor, por fazer eu conquistar o melhor da vida, pelos conselhos que eu jamais trocaria, pelas risadas mais sinceras, pelas brisas que eu AMO, as brincadeiras que só nós entendemos, por cada " te amo " verdadeiro. 
rs, quantos babados e fofocas já não aconteceu ? Eu no desespero para te contar algo ? você viajando e com saudades :/  ?? ás vezes não preciso ficar horas falando com você, basta saber que você esta bem e que esta comigo que JA BASTA para tirar um sorriso de mim. Quando estou chorando e triste ENFIM, é você que me ergue ! Por mais distantes que somos, sem um abraço um toque um olhar ! você é a minha amiga mais proxima, ACREDITE. 
Não preciso saber como você é, aonde você estuda, quantas vezes você se arruma, ou conhecer sua família. O que me fortalece é saber que você sempre esta comigo,e do meu lado. Só quero que seja sempre assim. Você & Eu até o fim.  <3 Porque se certifique, que eu jamais te abandonarei ! Minha estrela guia. Para fazer você sorrir , do outro lado, eu planto bananeira no polo norte de shorts ! haha ' Porque você me deu o maior significado da Palavra "AMIZADE" e eu te amo somente por ser quem você é e tenho muito orgulho de ti ! *-* 
Carool & Bia (yn' , eu te prometo o que for para estar sempre ao meu lado. eu te amo MUITO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário