sábado, 30 de julho de 2011

B.C.Y. *-*






















B.C.Y ! Para voces, é apenas uma silga qualquer nee ? Para mim não são apenas letras, uma sigla. 
Para mim, são iniciais de um nome de uma amiga que eu sei que alguem ja teve (:
Você é aquela que enxugou minhas lagrimas, me ajudou quando mais precisei, me apoiou quando ngm me apoiou, que me desejou sorte quando nem eu mesma desejava isso a mim, que esta comigo sempre, fazendo os meus sonhos rascunho dos meus objetivos! Você me da força, você me faz acreditar, apenas tenho a te agaradecer por ter aparecido na minha vid. 

Porque até o dia que voce apareceu nela, não quero mais que sai (:
Porque pode nao parecer, mais eu preciso tanto de voce, sinto tanto a sua falta, TODOS OS DIAS. Você é uma amiga que todos do bom merecem teer ! 

obrigada por ser a minha amiga, meu anjo protetor sem asas. ! 
Sempre ouvi, que Deus nao te tira algo sem ter algo em troca .
Posso ter perdido uma amiga ? mas ganhei mais de 1 em troca. e voce com certeza é um deles. Apenas lhe agradeço, por tudo. E lembre-se sempre:

                          Vou correr por você até o fim, porque eu te amo AMIGA. s2
Apenas nao me abandone, chará linda ! *-*









Nenhum comentário:

Postar um comentário